Ano Novo, Vida Nova

Ah, as resoluções de ano novo! Quantas esperanças e sonhos depositados em cada uma delas ano após ano, e quantas se evaporam no ar antes mesmo do carnaval chegar.

Atire a primeira pedra quem nunca iniciou um Janeiro com uma lista imensa de “não vou mais…” e outra de “eu vou!”. Geralmente juramos comer, falar e gastar menos, e ao mesmo tempo prometemos malhar, estudar e nos organizar mais. Isso sem falar na lista de “atos mais elevados” como: ajudar aos outros, ler a Bíblia e orar.

A despedida de um ano velho e a chegada do ano novo levanta a expectativa mágica de que tudo será diferente… qualquer que tenham sido as agruras do ano anterior, ficaram pra trás, desapareceram instantaneamente com o estourar dos fogos da virada. Sentimos uma explosão de energia e criatividade para iniciar novos projetos e temos a sensação de que iremos mudar o mundo!

Foi nessa carona de sentimentos novos que a virada do ano traz que decidimos iniciar um projeto ousado e corajoso em 2017. Não sabíamos se sobreviveríamos, mas hoje, às vésperas de completar nosso primeiro aniversário, temos a alegria de ver que Karíssimas perseverou, cresceu e agora está de cara nova!

Não estamos apenas trocando de roupa e esperando que tudo seja diferente, mas queremos “nos vestir em gala” para celebrar essa caminhada junto com vocês, e não perder de vista a necessidade de renovação e aperfeiçoamento constante em nossas vidas. Começando com o tema sobre resoluções de ano novo, esperamos vocês aqui para compartilharmos sonhos, planos, adaptações e aprendizados.

Qual sua expectativa para este ano que se inicia?

 

Escrito por

Palavras de fé, graça e esperança para encorajar para mulheres cristãs brasileiras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s