Depoimentos

Tenho sido muito abençoada pela leitura dos artigos das Karíssimas…em especial da série Feminilidade…tratados com delicadeza, transparência e o mais bacana a luz da Palavra!!!… tô dizendo isso porquê já tratamos desse assunto nos grupos de estudo que tenho e confesso😁 senti uma certa resistência de algumas na abordagem do tema… creio que nossas mentes… Continue lendo →

Tatiana, Vianópolis/Go

“Quero agradecer a vocês pelo KARÍSSIMAS. Tem me abençoado muito e tenho compartilhado com outras pessoas”.

Damiana, Itabuna/BA

Eu adoro o site Karíssimas! Uma ideia genial! Que Deus continue usando Karíssimas para ser uma benção e encorajamento para mulheres por todo o Brasil, à medida em que elas caminham com Jesus! Beijos!

Kelly, USA

“Li alguns textos aqui no blog, e vocês não fazem ideia do quanto foram bálsamo pra mim. Me vi em muitas daquelas situações, sei muito bem o que significa recomeçar e digo a vocês: são histórias como estas, de mulheres cristãs de carne e osso, mas ao mesmo tempo com o coração inclinado e disposto… Continue lendo →

Suenia, New Jersey/USA

“Não tenho dúvidas que esse desejo veio do coração de Deus. Escrevo em meu blog há pouco mais de 3 anos, e no último ano nasceu a vontade de mudar o foco dele, já que não escrevia textos cristãos, era apenas sobre relacionamentos. Estive um pouco perdida sobre como começar e sobre o que falar,… Continue lendo →

Claudia, Rio Pomba/MG

“Com certeza, quero seguir o blog! E serei parceira em oração desse ministério. Amei a analogia em “de pedaço em pedaço”… falou muito ao meu coração. Deus realmente chama, capacita e sustenta seus escolhidos! Obrigada!!!!!”

Alessandra, Itabuna/BA

“As minha amigas amaram o texto sobre Gratidão! Escreva mais! Tenho recebido um retorno muito bom. Muito precioso. Continuem!”

Nancy, Anápolis/GO

“Estou achando uma delícia ler os textos de vocês, palavras doces e abençoadas que tem me feito muito bem. Parabéns e obrigada pela iniciativa tenho certeza que assim como eu muitas outras estão sendo abençoadas e encorajadas por esse projeto.”

Iêlida, 26 anos Cuiabá/MT

“Parabéns, a todas as mulheres que fazem parte deste lindo projeto!!! Que Deus use grandemente cada palavra escrita por vocês para abençoar, consolar, encorajar e desafiar muitos corações!!”

Ana Lúcia, Anápolis/GO

“Muito legal essa iniciativa, estava até falando pro meu namorado ontem que as mulheres precisam se unir mais, compartilhando nossos fardos e experiências com Deus umas com as outras. Vou acompanhar o blog.”

Juliana 20 anos, Manaus/AM

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: