Colaboradoras

alineferragon

1 post

Aline, uma paulista de coração mineiro, no momento aprendendo a ser nortista. Esposa e mãe de um rapazinho lindo, que é a cara do pai. Vivendo agora em um lugar muito diferente, tentando aprender mais sobre Deus e si mesma. Gosta muito de artesanato, mas no momento sem tempo para eles. Também gosta de um queijinho de minas, mas se conformando com um açaí fresquinho. Seu maior desejo é poder levar o nome de Cristo àqueles que ainda não o conhecem.

analidiaa

3 posts

Casada, estudante de Direito, servidora pública na Justiça do Trabalho, área em que pretende seguir carreira até onde Deus permitir. Atualmente em Catanduva/SP, mas com um eterno desejo de voltar para Goiás. Apaixonada por crianças, sonhando com o dia em que terá algumas para chamar de "suas". Cresceu em um lar cristão e entregou sua vida a Cristo aos nove anos de idade. Descobre a cada dia como é bom ser cuidada e protegida por Ele. Pintaria a vida de cor-de-rosa com glitter.

beteserra

8 posts

Uma goiana de passagem por este mundo caótico, onde vem buscando ser moldada por Deus e ter uma vida que O glorifique. Mãe de três sapequinhas: André-6, Danielle-4 e Tiago-1. Dona de casa com alegria e apaixonada por tudo que envolve este mundo "caseiro". Amante de um café fresquinho, cheiro de livro novo, artes manuais de todos os tipos e pamonha quentinha em um dia de chuva. Conheceu seu marido em Minas, já morou nos três estados do Centro-oeste e hoje serve ao Senhor da seara, com seu marido no treinamento de missionários junto a MNTB em Vianópolis.

biatempleton

4 posts

Bianca, casada, 33 anos. Mommy de duas lindas crianças. Lissa-8 e Taylor-5. Mora no interior de São Paulo em um lar que mistura pancakes no café da manhã e arroz e feijão no almoço. Estudou telogia no Instituto Bíblico Peniel, onde começou a ser moldada pela Palavra que é viva. Gosta de passar tempo com a familia e amigos, regado a muito café onde a Biblia é The Book on the table! As vezes sapeca, outras mais sérias, tempo tagarelando outros being quiet, mas sempre buscando melhorar e contagiar com uma alegria que não é dela!

Celinda Daniel

8 posts

Cidadã do mundo, ela nunca conseguiu responder à pergunta "de onde você é?". Nascida em Minas Gerais, cresceu no Pará, se formou em São Paulo, exerceu a Terapia Ocupacional em Goiás até ir para o Nepal onde esteve nos últimos 6 anos, e onde conheceu seu marido. Se casou na Índia e está de volta ao Brasil por tempo indeterminado. Para ela o dia perfeito começa com cheiro de café coando, pão com manteiga na chapa chiando, minutos preciosos lendo e conversando com o Pai, e a risada de sua filha de 2 anos anunciando que o agito já vai começar.

Cíntia Rojo

3 posts

Brasileira por nascimento e espanhola no passaporte, casada com o Marco Antonio, cristã desde os sete anos de idade. Já trabalhou como enfermeira, manicure, maquiadora, contabilista, auditora e modelo plus size (oooooh!). Viajante frequente, após doze anos como executiva de Auditoria, descobriu que precisava de uma pausa para repensar a vida e redefinir as prioridades. Gosta muito de redes sociais, é apaixonada por tudo que faz e super curtiu quando o Facebook lançou as reações, principalmente o "amei".

Dulce Lima

5 posts

Sou Dulcinéia, mas me chamam de Dulce. Nasci no sertão da Bahia, no entanto fui criada em São Paulo. Conheci o Salvador na adolescência. Aprecio começar o dia aos pés de Jesus, depois de ‘acordar’ com um delicioso café. Ensinar é uma das paixões de minha vida. Gosto de animais de estimação, trabalhos manuais, me encanto com a sinceridade e imaginação das crianças e fico admirada com as lindas histórias de vida daqueles que já estão quase na reta final. Boas leituras e passar tempo com os amigos também fazem parte dos meus momentos de prazer e descontração. Sou solteira, missionária da MNTB e atualmente trabalho no CTMS, Vianópolis – GO.

Heyde Luz

7 posts

Nascida e criada em Manaus, hoje mora nos Estados Unidos, com o seu esposo. Tem uma filha canina de 7 aninhos chamada Meg, muito sapequinha e inteligente. Estudante de aconselhamento, esposa em tempo integral, adora fazer comidinhas e cuidar da casa. Ama sair pra passear.

Bia Borges

6 posts

Mineira, 34 anos, casada há 8 anos com um lindo rapaz que conheceu aos 15, tem um filho de 3 anos que é um "colosso". Ela acredita que tudo isso é muito mais do que merece ou sonhou alcançar. É a graça enorme do nosso poderoso Deus. Atualmente serve ao Senhor na Missão Caiuá, no Mato Grosso do Sul, trabalhando com indígenas. Gosta muito de conversar, escrever e viajar.

Karíssimas

11 posts

Palavras de fé, graça e encorajamento para mulheres cristãs brasileiras

Lorena Edwards

2 posts

Seguidora de Jesus, Brasileira de Manaus-Amazonas, casada e feliz há 9 anos com um americano, homem de Deus (Aaron), mãe de três crianças lindas (Noah - 7 anos, e um casal de gêmeos de 4 anos - Julia e Benjamin). Compositora e cantora (amadora). Formada em odontologia há 10 anos, mas atualmente dedica-se em tempo integral à família e criação dos filhos. Não recusa um convite para uma boa prosa, ainda mais se tiver um cafezinho e banana frita! Mora com a família em Indiana, nos Estados Unidos.

Luiza Chaves

2 posts

Manauara, 20 anos, estudante de direito e psicologia, mais velha de 4 filhos e moldada pela graça de um Deus de amor.

Sarah Almeida

4 posts

Curitibana de nascimento, africana de coração, filha de missionários, e irmã caçula de um jovem adotivo muito especial. Envolvida no universo missionário desde pequena, passou parte de sua infância na África com sua família, onde serviram como missionários em Moçambique. Ingressou no instituto missionário onde cresceu, ali foi moldada pela preciosa Palavra do Senhor que é o seu sustento dia após dia. Hoje, tem dedicado sua vida aos povos indígenas do Pará. Gosta de cantar e tocar seu ukulele e violão, dos quais tem muito ciúmes. É apaixonada pelo céu, com destaque à lua e pôr do sol, embora dias chuvosos e frios sejam seus preferidos combinando com um delicioso capuccino. Consegue sempre encontrar a trilha sonora perfeita, pois acredita que independente do dia ou situação, tudo fica perfeito ao som da música perfeita.

Manuella Jorge

2 posts

Adoradora e ministra da Palavra. Alguém que ama ter momentos de profunda entrega e intimidade com o Senhor, buscando sempre trazer o Reino de Deus pra terra e exalar o perfume de Cristo por onde passar. Apaixonada por gente e suas diferentes culturas. Estudo Francês, Italiano e sou professora de inglês. Estar junto com a minha família e "sufocar" meus sobrinhos de beijos é algo que me faz muito feliz. É muito bom ser titia!!! Passatempo preferido? Sem dúvida, cantar. Primeiro dom que Deus me deu, para mim é um privilégio criar uma atmosfera de adoração, estender o tapete vermelho e convidar o Rei dos Reis a tomar O Seu lugar. Assumi um compromisso com a excelência logo, detesto que me apressem a fazer qualquer coisa. Prefiro ouvir a falar. Sou reflexiva, detalhista e um "tantinho" romântica. Contar as estrelas é algo que me traz paz. Me preocupo em deixar um legado, não uma herança. Acredito que existe algo pior que a morte: uma vida sem propósito. Luto, não para ser conhecida mas, para ser alguém que vale a pena conhecer!

mixmartins

6 posts

Esposa, filha e nora de pastor. Casada, tem três filhos. Cresceu na igreja presbiteriana e hoje serve com o marido na quadrangular. É professora de inglês e metida a artista. Canta, desenha, pinta e faz artesanato. Ama o evangelho do Reino e da vida real e prefere ver a vida assim... verdadeira, sem muita maquiagem, porém com muita esperança e graça, sempre! Gosta de escrever sobre o cotidiano e como Deus é presente ali. Acredita que está ajudando na missão de transformar o mundo através da criação dos filhos. E segue em constante construção e desconstrução constante.

monicabbgm

7 posts

Mônica de Mesquita - 29 anos de casada com um marido lindo! Duas filhas: Jessica (25), que está na Índia, e Isabela (19), que ainda tá comigo aqui em São Paulo. Candanga, fiquei em Brasília até os 12 anos. Daí fui pra Recife, onde fiquei 4. De lá para Anápolis, 9 anos. Daí pra Goiânia por 4 anos. Voltei para Anápolis e lá se foram mais 9 anos. Agora já são 16 em São Paulo. Não faça as contas, senão descobrirá que tenho 54 anos – ops! Pode-se imaginar que meu sotaque é uma bagunça! 2017 será meu Jubileu de Prata em missões! 25 anos tentando fazer o que o Senhor me chamou pra fazer. Foram 9 anos com Asas de Socorro e já são 16 com a APMT – Agência Presbiteriana de Missões Transculturais. Amo demais o que faço. Forever!

Polly Lee

5 posts

Há quase dez anos mora na cidade cinza de São Paulo. Busca cores nas paletas que o Criador deixou. Graduou-se em Biologia e fez Mestrado na área de Neurocomportamental. Ama leitura e concorda com C.S.Lewis: "A experiência é uma professora cruel, mas você aprende. Meu Deus! Como você aprende!"

preefernandez

1 post

Redimida. Casada com meu melhor amigo, Matthew. Mãe de primeira viagem da Chloe. Filha de pastor. Sonhadora em tempo integral. Pedagoga e Mestra em Educação Cristã. Nascida em Pernambuco, criada no Amazonas e morando no Texas. Atualmente trabalhando para minha Igreja local, The Heights Baptist Church e para a Missão Amazon Outreach. Encorajando mulheres a serem quem Deus as criou pra ser na @comunidade31.

prisciladesamesquita

3 posts

Sou uma amazonense apaixonada pelo tambaqui assado e pelo pôr do sol no meio do rio. Aliás, curto contemplar a beleza estampada e também as nuances da natureza e das pessoas. Acredito que o Criador do universo se comunica por meio delas e se faz presente no pequeno "universo" de cada um de nós. Sou movida pela convicção de que existo pra conhecer o Deus de amor e, enquanto caminho com Ele, aprendo a amar as pessoas; gente de “carne e osso”, com histórias de erros e acertos. O prazer de escrever essas histórias transformou um hobby em profissão (atuo como jornalista desde 2005). Nas horas livres, gosto de correr e AMO estar em casa com a família.

2 comentários em “Colaboradoras

Adicione o seu

  1. Olá equipe de Karíssimas.
    è uma benção ter um site como esse que abençoa nossas vidas.
    Gostaria de deixar uma sugestão:
    Por quê não colocam ao lado, os arquivos postados com o assunto tratado?
    Assim fica mais fácil para procurar um assunto específico, ao invés de procurar apenas pelas datas.
    Que Deus continue abençoando vocês!
    Abraços,
    Raquel Padilha

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá Raquel!
    Obrigada pelo seu contato conosco! Ficamos felizes em saber que o nosso compartilhar da caminhada diária de fé tem encontrado significado no coração de outras mulheres. Também nos alegra muito ouvir sugestões sobre como melhorar nosso site.
    Quanto ao que você mencionou sobre meios de busca, pode deixar que iremos ver formas de deixar mais fácil. Porém você já pode contar com mais duas ferramentas além das datas: 1. Você pode clicar no autor e verificar tudo o que seu autor favorito escreveu, ou. 2. Ao lado da busca por datas existe um campo chamado categorias. Lá você encontra os tópicos de cada mês, mais palavras-chave adicionais que lhe mostrarão artigos em que o assunto foi tratado.
    Por favor continue nos dando seu feedback.
    Abraços,
    Equipe Karíssimas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑