Equipe

imageedit_18_6248633872

Bete Serra – Uma goiana de passagem por este mundo caótico, onde vem buscando ser moldada por Deus e ter uma vida que O glorifique. Mãe de três sapequinhas: André-6, Danielle-4 e Tiago-1. Dona de casa com alegria e apaixonada por tudo que envolve este mundo “caseiro”. Amante de um café fresquinho, cheiro de livro novo, artes manuais de todos os tipos e pamonha quentinha em um dia de chuva. Conheceu seu marido em Minas, já morou nos três estados do Centro-oeste e hoje serve ao Senhor da seara, com seu marido no treinamento de missionários junto a MNTB em Vianópolis.


imageedit_3_5854386601

Bianca Templeton – casada, 33 anos. Mommy de duas lindas crianças. Lissa-8 e Taylor-5. Mora no interior de São Paulo em um lar que mistura pancakes no café da manhã e arroz e feijão no almoço. Estudou telogia no Instituto Bíblico Peniel, onde começou a ser moldada pela Palavra que é viva. Gosta de passar tempo com a familia e amigos, regado a muito café onde a Biblia é The Book on the table! As vezes sapeca, outras mais sérias, tempo tagarelando outros being quiet, mas sempre buscando melhorar e contagiar com uma alegria que não é dela!


imageedit_14_9615440320

Celinda Daniel – Filha de missionários, ela nunca conseguiu responder à pergunta “de onde você é?”. Nascida em Minas Gerais, cresceu no Pará, se formou em São Paulo, exerceu a Terapia Ocupacional em Goiás até ir para o Nepal onde esteve nos últimos 6 anos, e onde conheceu seu marido. Se casou na Índia e está de volta ao Brasil por tempo indeterminado. Para ela o dia perfeito começa com cheiro de café coando, pão com manteiga na chapa chiando, minutos preciosos lendo e conversando com o Pai, e o som da risada de sua filha de 2 anos anunciando que o agito já vai começar.


imageedit_16_7157012864

Heyde Luz – Nascida e criada em Manaus, hoje mora nos Estados Unidos, com o amor da sua vida e marido. Tem uma filha canina de 7 aninhos chamada Meg muito sapequinha e inteligente. Estudante de aconselhamento, esposa em tempo integral, adora fazer comidinhas e cuidar da casa. Gosta de um equilíbrio entre “Netflix and chill” e sair de casa para passear.


imageedit_5_2406933166

Mônica de Mesquita – 29 anos de casada com um marido lindo! Duas filhas: Jessica (25), que está na Índia, e Isabela (19), que ainda tá comigo aqui em São Paulo. Candanga, fiquei em Brasília até os 12 anos. Daí fui pra Recife, onde fiquei 4. De lá para Anápolis, 9 anos. Daí pra Goiânia por 4 anos. Voltei para Anápolis e lá se foram mais 9 anos. Agora já são 16 em São Paulo. Não faça as contas, senão descobrirá que tenho 54 anos – ops! Pode-se imaginar que meu sotaque é uma bagunça! 2017 será meu Jubileu de Prata em missões! 25 anos tentando fazer o que o Senhor me chamou pra fazer. Foram 9 anos com Asas de Socorro e já são 16 com a APMT – Agência Presbiteriana de Missões Transculturais. Amo demais o que faço. Forever!


imageedit_12_8883712030

Priscila Mesquita – Sou uma amazonense apaixonada pelo tambaqui assado e pelo pôr do sol no meio do rio. Aliás, curto contemplar a beleza estampada e também as nuances da natureza e das pessoas. Acredito que o Criador do universo se comunica por meio delas e se faz presente no pequeno “universo” de cada um de nós. Sou movida pela convicção de que existo pra conhecer o Deus de amor e, enquanto caminho com Ele, aprendo a amar as pessoas; gente de “carne e osso”, com histórias de erros e acertos. O prazer de escrever essas histórias transformou um hobby em profissão (atuo como jornalista desde 2005). Nas horas livres, gosto de correr e AMO estar em casa com a família. Se não estiver lá, procure-me na minha segunda casa, a Igreja Presbiteriana de Manaus (IPManaus).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: